Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Banco de notícias > CNEN publica edital de comitê de busca de diretores para suas unidades técnico-científicas
Início do conteúdo da página

CNEN publica edital de comitê de busca de diretores para suas unidades técnico-científicas

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), lançou nesta segunda-feira (29) o edital para o Comitê de Busca para seleção de diretores das seguintes unidades técnico-científicas da CNEN: Instituto de Engenharia Nuclear (IEN), Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear (CDTN), Centro Regional de Ciências Nucleares do Nordeste (CRCN/NE) e Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD). Podem se candidatar ao cargo brasileiros natos ou naturalizados com notório conhecimento, portadores de diploma de doutorado e experiência profissional compatível com as áreas de atuação da unidade à qual pretende concorrer.

Os interessados em concorrer às vagas têm até o dia 26 de novembro para enviar EXCLUSIVAMENTE POR MEIO ELETRÔNICO, para o endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com cópia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., os documentos exigidos para candidatura, que incluem carta com solicitação de inscrição no processo de seleção, currículo Lattes atualizado. Deve ser encaminhado, também, texto de até cinco páginas descrevendo a visão de futuro para a Unidade pretendida e seu projeto de gestão.

Além da avaliação dos documentos solicitados, o processo seletivo incluirá uma apresentação pública e uma entrevista privada dos candidatos com o Comitê de Busca.

- Edital CNEN-PR n° 004, de 26 de outubro de 2018

- Edital CNEN-PR n° 004, de 26 de outubro de 2018 (RETIFICADO)

- Publicação DOU nº 208, 29 de outubro de 2018

- Publicação DOU nº 210, 31 de outubro de 2018 (RETIFICADO)

registrado em:
Fim do conteúdo da página